Frete grátis a partir de R$ 300
Frete grátis a partir de R$ 300
Parcele em até 4x sem juros
Parcele em até 4x sem juros
5% de desconto no pagamento via PIX
 
A minha encomenda ainda não chegou. O que posso fazer?
 
Se a sua encomenda não chegou dentro do prazo, sugerimos verificar o rastreio. Se não for suficiente, nos envie um e-mail ou nos ligue que iremos ajudar.
 
Posso trocar ou devolver meu pedido?
 
Claro, você poderá trocar ou devolver seu pedido ou parte dele. Você tem 30 dias após a entrega para realizar a troca e 7 dias após a entrega para realizar a devolução.
 
O procedimento é simples:
 
1. Entre no site e insira seu e-mail usado na compra e o número do pedido. Pode também fazer o login e acessar seu pedido e clicar em 'realizar devolução'
2. Siga o passo a passo, selecionando as peças que deseja trocar ou devolver.
3. Você irá receber por e-mail o código de postagem para levar suas peças embaladas (pode ser no mesmo pacote que recebeu) aos Correios
4. O Correios irá nos enviar e quando chegar para nós teremos 5 dias úteis para realizar o procedimento escolhido (estorno ou Vale)
 
Como posso contactar o serviço de cliente?
 
O Serviço ao Cliente está ativo de segunda a sexta das 9:00 às 17:00 através do e-mail ou número de telefone e whatsapp (21) XXXXXXXX